Publicado em Cidade - 18/07/2010 - 16:30h | Silvia Maria Matos de Sá

Jovem sai ilesa de grande acidente

Uma jovem, num momento de distração, atravessou direto no trevo de Juruaia e após um pavoroso acidente, escapou só com alguns ferimentos.


Muita gente não tem a sorte de Aline Campos, de 26 anos que hoje, no domingo, está voltando ilesa para casa em São Paulo, após ter sofrido um violento acidente quando atravessou direto, da rodovia AMG 1543, para a MG 145, no trevo de Juruaia e bateu na carreta que seguia para Guaranésia. Com a colisão o carro em que estava a moça ficou totalmente destruído, com a lataria amassada, os vidros quebrados e bancos completamente retorcidos.

Todos aqueles que tiveram contato com o acidente, inclusive a Polícia Militar Rodoviária Estadual, ficaram perplexo com o fato de Aline sair com apenas alguns ferimentos leves do carro que ficou capotado com as rodas para cima.

O carro da moça foi arrastado por alguns metros até bater num barranco da margem da estrada, ficando preso debaixo da carreta e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o acidente se deu por falta de atenção da motorista que olhou para um único lado na estrada.

Além disto, o motorista da carreta, José Carlos Mariano, ratifica aquilo que a polícia diz, afirmando que quando viu o carro da moça na estrada, não pode fazer absolutamente nada, uma vez que ela já tinha invadido a pista e a ele só coube frear a carreta que dirigia.

“Nascida de novo”, Aline recebeu socorros no Pronto Socorro da Santa Casa de Guaxupé, de onde saiu com a certeza que aquela quinta-feira foi seu dia de sorte. De ferimentos ela só tinha um corte na cabeça, algumas escoriações nos braços além de dores no corpo. O motorista da carreta nada sofreu.




Deixe um comentário

(obrigatório)

continue lendo